Trocas e Devoluções

Produto com defeito
  • Caso o produto entregue apresente algum defeito de qualquer espécie, deverá ser feito contato com nossa central de atendimento para que as soluções sejam apresentadas.
  • Pedimos que ao entrar em contato com a central de atendimento já envie uma fotografia do produto com defeito para que seja feita uma avaliação prévia.
  • Atestado o defeito, será feita a troca do produto ou reembolso em forma de bônus, via depósito bancário ou estorno do pagamento.
  • O prazo para a reclamação sobre um produto defeituoso é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Desistência
  • O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O(os) produto(os) deverá(ão) ser encaminhado(s) na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta intacta e acompanhando a nota fiscal.
  • Deverá ser feito contato com a central de atendimento para que a autorização de postagem seja feita e também seja aberta negociação para devolução dos valores.
  • Neste caso não serão devolvidos os valores referentes ao frete.
  • A devolução dos valores será feita após o recebimento do produto pela nossa equipe caso as diretrizes acima tenham sido cumpridas.
Troca por outro motivo
Sobre a loja

Estabelecida no mercado desde 1991, a Teletécnica é revenda autorizada PANASONIC corporativa de equipamentos de telecomunicações. Integramos tecnologias criando soluções diferenciadas de acordo às necessidades de nossos clientes. Fornecemos PABX Digitais, IP Híbridos, Correio de Voz, CFTV, Câmeras IP, Switches, Gateways, Desenvolvemos e executamos projetos de redes estruturadas, da infraestrutura à instalação e customização dos equipamentos e sistemas operacionais, para pequenas, médias e grandes empresas.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

VIEIRA & FREITAS LTDA - CNPJ: 00.310.430/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020